06/02/2017

Caminhoneiro atropela e mata desafeto em Parnaíba; foge da policia e vai preso no Maranhão


Um caminhoneiro identificado como José Juarez Castro Filho, de 60 anos, natural de Ceará Mirim, Rio Grande do Norte, residente na Projetada 29, bairro Rodoviária, foi preso ao final da tarde deste domingo(05), acusado do crime de homicídio em que foi vítima a pessoa de Rogério Cardoso da Silva.

A informação da policia é que Juarez Castro se envolveu numa briga com seu vizinho(vítima) por volta das 16hs 30 próximo ao Heda no bairro Rodoviária. Depois de travarem uma luta corporal, Juarez conduziu seu caminhão na direção de Rogério, o qual saiu atropelado e indo a óbito alguns metros depois em consequência dos ferimentos.

Juarez empreendeu fuga pela BR 402 e na sequencia entrou na BR 343 pegando a estrada que liga Parnaíba a Buriti dos Lopes, desviando para o estado do Maranhão depois que passou furou dois bloqueios da PRF, o primeiro montado na Baixa da Carnaúba e o segundo no Posto da PRF no Km 33.

As guarnições da força tática, PPTRAN, PRF e policia militar seguiram no encalço do caminhão até às proximidades do povoado Placa(Lagoa das Cafuzas) no município de Araioses-MA, dando fim a perseguição depois que os pneus do caminhão foram estourados a base de tiros.

O caso foi encaminhado para central de flagrantes em Parnaíba.
Veja imagens da ação:
Com os pneus estourado o caminhão ainda percorreu uns 25km. Parou após uma pane.

O condutor recusou-se a fazer o teste de alcoolemia. A PRF temia que o veículo em fuga provocasse algum acidente grave
 Pneus estourados com disparos no sentido de conter a fuga
Juarez foi autuado pelo delegado Rodrigo Mello no crime de homicídio qualificado.

Nenhum comentário: