17/02/2017

Assaltante sofre acidente em tentativa de fuga em Parnaíba

 Depois de praticar assaltos em Parnaíba, o nacional Aírton Cunha de Sousa, de 21 anos, residente na avenida José de Morais Correia, nº 2519, bairro Santa Luzia, foi preso ao sofrer acidente durante fuga numa tentativa de assalto na rua Guaporé no bairro Pindorama, em Parnaíba.  

Airton era o piloto de uma moto modelo pop, cor vermelha e placa OUB 0105, que juntamente com seu comparsa sofreram acidente colidindo com outra motocicleta que transitava pela rua Itaúna, na altura da prefeitura de Parnaíba. 

Ao sofrerem impacto, os assaltantes foram de encontro ao chão, deixando cair um revólver calibre 32 sem numeração e desmuniciado. O garupeiro conseguiu empreender fuga enquanto o seu comparsa foi capturado por populares, sendo entregue ao comando policial. 

DOS ASSALTOS
A dupla praticou um assalto por volta das 13hs na rua Dirceu Arcoverde, em que foi vítima uma garotinha de 14 anos, que perdeu seu celular ao receber a ordem de assalto.

Na sequencia, por volta das 13hs 20, a dupla abordou uma motociclista de 43 anos na rua Guaporé, bairro Pindorama, e tentaram levar sua motocicleta modelo bros. 

O garupeiro avançou no pescoço da vítima para arrancar um cordão pensando ser a chave da moto, o qual não obteve êxito em virtude da chegada de populares. A dupla acabou fugindo e sofrendo o acidente.
 Um cachorro deu cobertura para dominar o assaltante
 Arma usada para render as vítimas

O delegado Eduardo Ferreira autuou o acusado por roubo majorado e porte ilegal de arma de fogo.

Airton Cunha foi preso em 17 de janeiro de 2015 por prática de assalto em Parnaíba. 

Nenhum comentário: