22/02/2017

Apressadinhas...

*O secretário Fabio Abreu, da segurança pública deveria aproveitar e instalar no Centro Integrado um posto da secretaria de fazenda para ser utilizado no recebimento de fianças.
*O único posto da Sefaz fica localizado na ponte do Jandira, divisa do estado do Piauí com o Maranhão, cerca de 60km distante do Centro Integrado em Luis Correia, já que os depósitos/pagamentos de fiança são em moeda corrente.
*Uma fonte fidedigna disse ao PC que o prefeito Mão Santa estaria descontente com alguns de seus auxiliares por não atuarem de forma produtiva para sua gestão.
*Citando algum, o PC adianta o nome do secretário de transportes Mauricio Machado, cuja indicação para pasta teria sido do ex-deputado João Henrique.
*O fato da sinalização precária e os acidentes violentos no trânsito só tem aumentado desde o início da gestão do prefeito Mão Santa.
*Para se ter uma ideia, somente em dois cruzamentos próximo ao prédio da Apae no bairro Campos, os acidentes de trânsito acontecem todos os dias e há registro de óbitos.
*As denúncias de moradores que chegam no zap do PC são muitas, e até o presente momento nada foi feito para solucionar o sério problema,
*Usuários de transporte coletivo em Parnaíba também reclamam pelo atrasos da conduções e ausência de tráfego dos mesmos nos fins de semana.
*O prefeito Florentino herdou de Zé Hamilton a calamidade no trânsito da cidade, que Mão Santa herdou de Florentino a mesma praga, modo que, pelo andar da carruagem, o sucessor de Mão Santa herdará a mesma doença que vem dizimando vidas em Parnaíba, que são os acidentes no trânsito.
APC Pedro Catraca, condutor do bonde da polícia civil está fazendo a transferência de presos da justiça encarcerados na central de flagrantes para penitenciária mista de Parnaíba.  

Nenhum comentário: