11/02/2017

André Neves apresenta requerimentos e faz homenagem a atleta parnaibano




A Câmara Municipal de Parnaíba aprovou o Decreto Legislativo nº 310/2017, que concede a medalha do Mérito Legislativo ao atleta Thyago Tharson Bittencourt da Silva. A homenagem se deu por conta dos relevantes serviços prestados ao esporte no município, visto que o vitorioso ciclista leva o nome de Parnaíba por onde passa, em competições dentro e fora do Piauí. O projeto é de autoria do vereador André Neves.

Nesta semana, André Neves também apresentou uma série de requerimentos direcionados ao Poder Executivo Municipal, solicitando melhorias de infraestrutura em variados pontos da cidade. Para a Rua Padre Cícero e circunvizinhas no bairro São Vicente de Paula, o vereador pediu pavimentação poliédrica, iluminação pública e abastecimento de água e esgoto.
No bairro Rodoviária, André Neves requereu a pavimentação poliédrica da Rua Amadeu Lopes, que possui um intenso fluxo de trânsito. Já para toda a extensão da Avenida Armando Cajubá, o vereador solicitou que a prefeitura faça a manutenção da iluminação pública. “Todos os pedidos partiram da própria comunidade”, lembrou.

Assessoria de comunicação do vereador André Neves

Nenhum comentário: