28/02/2017

Acusado de assalto morto a bala já foi preso por furto

 POLÍCIA
Juniel Nascimento da Silva, conhecido Nêgo Corvo, de aproximadamente 26 anos, que residia no bairro João XXIII, tinha sido preso em 13 de dezembro de 2013, ao praticar uma série de furtos aos comércios no centro de Parnaíba.

Juniel foi morto por volta das 19hs 45 desta segunda-feira de carnaval, após uma tentativa de assalto no conjunto Betânia, bairro Piauí. 


Juniel era garupeiro de uma motocicleta modelo pop de cor branca conduzida pela pessoa de Wesley Nascimento Feitosa(foto acima), 18 anos(DN:02/02/1999). que também foi atingido com um disparo e levado ao hospital. 

Primeiramente. ainda consciente no local da ocorrência, Wesley disse aos policiais que era menor com a idade de 16 anos, o que foi comprovado posteriormente pelo sargento Carlos Alberto, que Wesley tinha 18 anos, pois tinha nascido em 02/02/1999, após conferir dados no hospital e relatado durante a oitiva no cartório criminal da central de flagrantes, onde apresentou um revólver calibre 32 - desmuniciado e com numeração raspada apreendido no local do crime.  

Uma vítima, que pediu sigilo no nome, prestou depoimento ao delegado João Rodrigo Luna relatando que por volta das 19hs de ontem(27/02), estava sentada na porta de sua casa localizada à rua Alto Longá, no bairro São José, quando foi surpreendida em um assalto, o qual teve seu celular levado por dois homens em uma moto de cor preta(Fan ou Titan), que o garupeiro usava faca. 

Ao tomar conhecimento que duas pessoas tinham sido baleadas no conjunto Betânia, a vítima os reconheceu pelas roupas, mas a moto era diferente bem como a arma usada no roubo.

Wesley disse que tinha praticado vários assaltos em Parnaíba. O mesmo continua no hospital onde seria submetido à uma intervenção cirúrgica. 
Moto utilizada pela dupla. Os dois tentaram fugir e foram parados com 3 disparos certeiros, chegando a cair alguns metros depois do local da ocorrência. 

Nenhum comentário: