30/01/2017

Mais 2 corpos foram encontrados enterrados em Araioses-MA

Foto divulgação/policia
Acusado de latrocínio 
O 1º corpo foi encontrado na sexta-feira(27), enterrado no quintal da casa do principal acusado, que seria de um idoso desaparecido desde o último dia 16/01.

A policia do Maranhão juntamente com a população localizaram mais dois corpos neste fim de semana no povoado Capitão, zona rural de Araioses-MA, Os corpos seriam de José de Arimateia Filho, conhecido Naura, de 44 anos, e o de seu pai José Pereira Lima, de 82 anos.

Divulgação zap

Foto blog Daby Santos
Os corpos estavam enterrados em um cômodo da casa das vítimas no povoado Capitão com sinais de violência. 

Um acusado do crime identificado como Aroldo Brito Nascimento, está preso na delegacia regional de policia da cidade de Tutóia-MA. 

Foto divulgação - grupos zap
Corpo de uma outra pessoa encontrado por populares enterrado na residência do acusado na zona rural de Araioses-MA, na última sexta-feira. O mesmo era dono de mais duas casas em João Peres e foram destruídas pela população em revolta. 

A policia trabalha em busca de mais suspeitos no envolvimento do crime de latrocínio. O suposto corpo de uma mulher também está sendo procurado na região de Araioses-MA. Há uma informação que havia uma lista ou menção de dois desafetos que Aroldo iria matar ou já teria matado e ocultado os corpos, o que não foi comprovado. 


Colaborou policia civil e blog Daby Santos

Nenhum comentário: