04/01/2017

Bloco Crocodilo Beach divulga programação de cada dia no carnaval


No Piauí, o litoral mantém uma tradição de 17 anos com o bloco Crocodilo Beach, em Luís Correia. Com as maiores atrações da música, o evento garante segurança, diversão e será o único bloco de verdade no litoral piauiense. Hoje, foram divulgadas as atrações para cada dia - assim, o folião pode se programar e não perder nada nos dias 25, 26, 27 e 28 de fevereiro.

No dia 25 de fevereiro (sábado) será Ricardo Chaves no Bloco e na Arena, Gusttavo Lima, Márcia Fellipe, Mr. Catra e A Liga. No domingo, dia 26, no bloco será PP Júnior, e na arena Wesley Safadão, Pedrinho Pegação e João Velloso. Na segunda, 27, a animação segue com Iohannes no bloco e Júnior Vianna, Oz Bambaz e Samyra Show na arena. Fechando a programação, na terça, 28, o bloco será comandado por Jammil, enquanto Gabriel Diniz, Matheus e Kauan e Dj Deniss agitam o público na arena. 

"Vamos ter um trio elétrico na avenida a partir de 20h, e depois a festa acontece na arena que será montada especialmente para os shows", explicou o organizador do evento, Rannyere Pinto, que atrai turistas de outros estados, como Maranhão, Ceará, Pará e Distrito Federal. 

A estrutura montada será completa, com abadás e cordeiros - ou seja, será realmente um trio elétrico para o folião. Policiamento especial, banheiros químicos e atendimento médico também estarão disponíveis para o público do Crocodilo.


Bia Linhares

Nenhum comentário: