01/12/2016

NATAL SOLIDÁRIO

Divulgação

O Natal está chegando! Tempo de alegria, esperança, partilha e confraternização! Mas, sabemos que muitos são aqueles que nada disso têm tão pouco com quem partilhar. Esses são aqueles que necessitam de alimentos, roupas, calçados, mas também de uma conversa, carinho, atenção e principalmente de pessoas que se preocupem em mudar isso.
Eu, você, ele, todos nós conhecemos alguém que necessita e pode ser ajudado. E somente no natal? Claro, que não!!! Mas, por que não ajudar agora? Vamos lá! Doar um pouco do muito que temos a alguém que quase nada tem!
Alimentos, roupas, calçados, produtos de higiene pessoal com certeza farão a diferença! E também um pouco da sua atenção ao decidir doar algo alguém! Para que assim, VOCÊ possa tornar o natal de alguém esse ano, mais incrível!!!
 Junte-se a #EQUIPE #ORIONS #NOVA_UNIAO para que no dia 23 de dezembro realizemos a ação solidária “Por um natal mais feliz”, para doações basta falar com a pessoa que logo em baixo tem o numero ou levar nesse endereço #rua #MARECHAL_PIRES_FERREIRA #BAIRRO_DE_FÁTIMA  #CASA_1443
 Vamos fazer o natal+feliz bem e mobilizar as pessoas que tenham um bom coração e queiram fazer parte dessa AÇÃO SOLIDÁRIA. #NATAL_MAIS_FELIZ  POSSO CONTA COM SUA AJUDA?   SOMOS TODOS CAMPEÕES  SEJA VOCÊ  TAMBEM UM CAMPEÃO AJUDE O PROXIMO.

TELEFONE:086 99433-9821 - Francisco Wellington Veríssimo, o FEIJAO
TELEFONE:086 995266231 prof: Expedito Neto Araújo
TELEFONE:086 999259764 prof: Diego Armando.

Fonte: W. Veríssimo.

Nenhum comentário: