31/12/2016

MENSAGEM

Cajueiro da Praia Cidade Maravilhosa.

Caro Amigo e Amiga Cajueirense,

Estou encerrando minha gestão como Prefeita de meu querido Município de Cajueiro da Praia/PI, onde procurei trabalhar com amor, seriedade, ética e honestidade, realizando obras e eventos que trouxessem melhorias de vida para cada família cajueirense.
 Nosso trabalho como Prefeita Municipal foi realizado para todos, sem distinções, discriminações ou perseguições, pois, no nosso entendimento, esse trabalho para todos feito com amor, dedicação e competência, sempre com os objetivos de melhorar a vida das famílias cajueirenses e trabalhando para o crescimento de nosso amado Cajueiro da Praia. Melhoramos a Saúde, na Educação tivemos um grande avanço na qualidade de Ensino; promovemos Eventos que trouxeram alegria, cultura e renda para nossa população; realizamos Atividades Esportivas para nossa juventude, apoiamos atividades populares; lutamos contra a Falta D´agua para as nossas comunidades; e, na Assistência Social promovemos cursos profissionalizantes, atendendo os nossos Idosos, Jovens e às Famílias mais carentes do Município. Satisfeita deixo a Administração de Cajueiro da Praia com os salários dos funcionários em dia, inclusive 13º bem como as contas devidamente quitadas.
Amigo / Amiga, trabalhamos com Amor e Responsabilidade como Prefeita de Cajueiro da Praia(PI), e acreditamos que estamos deixando nosso Querido Município Ainda Melhor.  Esperamos de coração que essa nova Gestão continue o desenvolvimento do Município e traga cada vez mais uma melhoria de vida para as Famílias Cajueirenses.

Que este 2017 seja um ano repleto de muita Paz, Amor, Sucesso e Prosperidade para as Famílias de Cajueiro da Praia. 


                                       VÂNIA RIBEIRO
                     PREFEITA MUNICIPAL

Nenhum comentário: