19/12/2016

FT prende ajudante de pedreiro com CNH falsificada e apreende dinheiro de origem suspeita em Parnaíba

A policia apreendeu ainda uma concessão de Habeas Corpus da Comarca de Nova Xavantina-MT, em nome de Wemerson Reis Ferreira da Silva.

Uma unidade da Força Tática de Parnaíba, comandada pelo sargento Eduardo foi acionada por volta da 23hs 30 deste domingo(18), para atender uma ocorrência por trás do hospital estadual Dirceu Arcoverde, de que um suspeito pilotando uma moto vermelha estaria monitorando o local.

Ao avistar a viatura de policia, o suspeito empreendeu fuga, dando inicio uma perseguição pelas ruas daquele bairro, sendo alcançando e abordado em uma residência localizada à rua Raimundo Rodrigues dos Santos, bairro Rodoviária.

O suspeito foi identificado como Thiago Queiroz Pedroso, 27 anos, natural do Rio Janeiro, residente à rua Antonio Firmino da Cruz, nº 191, bairro São Vicente de Paula, em Parnaíba.

Ao passar por uma revista pessoal, foi encontrado uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.791 reais. 

Pedroso apresentou à policia uma CNH com sua foto e nome, cujo registro do documento batia como sendo de outra pessoa, com o mesmo nome e foto diferente. O dinheiro que estava em seu bolso, disse que era da venda de roupas, pois sua esposa era dona de uma loja na rua Caramuru, o qual foi negado pela mesma, que falou aos policiais não ter loja alguma e desconhecia a origem do dinheiro.

A casa do investigado passou por vistoria onde foi encontrada uma concessão de Habeas Corpus da Comarca de Nova Xavantina, no estado do Mato Grosso. A policia ainda apreendeu um cordão aparentando ser ouro, uma caixa de som amplificada, uma TV 32º, ventilador, forno de microondas, 3 capacetes, 3 peças de roupas com etiqueta, uma jaqueta, boné, além da moto usada para fugir do cerco policial.

O caso foi levado para central de flagrantes na madrugada de hoje. O conduzido foi autuado por falsificação de documento.  
 Origem do dinheiro duvidosa



 

O conduzido negou todas às acusações e afirmou que sua CNH não era falsificada.
Local da prisão

O verdadeiro titular (⇈) da CNH foi localizado após buscas na rede Infoseg. 

Nenhum comentário: