12/12/2016

Cajueiro da Praia é beneficiado com plano municipal de saneamento básico e resíduos sólidos

Divulgação

Nesta última sexta-feira, dia 09 de dezembro, Cajueiro da Praia/ PI recebeu os técnicos da Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo-FESPSP, contratada pela Secretaria do Estado das Cidades-SECID, no âmbito do convênio do Estado do Piauí com a FUNASA. 
    
      Os Técnicos estiveram reunidos com a Prefeita Vânia Ribeiro, estando também presente o prefeito eleito Girvaldo Albuquerque, que foi convidado pela atual gestora a fim de conhecer e dar prosseguimento esse importante do Plano para o município de Cajueiro da Praia/PI.
 
      Desde 2014 a prefeita Vânia Ribeiro vem solicitando esse Plano aos órgãos Federais e Estaduais, em razão de que o valor para a elaboração é superior e muito às condições financeiras do Município.

      Em 2015 a prefeita Vânia Ribeiro esteve reunida com a direção e membros da FUNASA que lhe garantiram que seu pedido seria aceito até o final de 2016, como realmente aconteceu.

     A FESPSP iniciará em 2017 os trabalhos de apoio e assessoria técnica para a elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico e de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos no município de Cajueiro da Praia.

ASCOM

Nenhum comentário: