15/11/2016

Silas Freire fala sobre as eleições na Câmara

O deputado federal Silas Freire( PR-PI), embora respondendo processo administrativo no Conselho de Ética do Partido da República por votar contra a PEC 241, hoje chamada PEC 55, mantém um ótimo relacionamento com a bancada republicana.

O parlamentar diz ser contra a reeleição para mesa diretora: "Meu partido tem 3 nomes apresentados - José Rocha da Bahia, Fernando Giacobo (PR-PR) que presidiu a câmara em alguns momentos na crise do afastamento de Cunha e o Milton Monti ( PR-SP) um experiente deputado da baixada santista e muito próximo do presidente Temer. Já deixei bem claro no partido, se nenhum piauiense for candidato voto no candidato do partido, mas se algum piauiense for candidato, sendo ou não bom aliado , é piauiense e contará com minha força.", explica o deputado.

E Silas Freire complementa sua posição: "Não perderia a oportunidade de ver meu estado presidindo a Câmara dos Deputados, afinal de contas, antes de tudo sou Piauí pro que der e vier. Fala-se muito no Heráclito Fortes ( PSB-PI) para o cargo e seria muito bom para nosso estado se ele conseguisse se viabilizar, independente de partido ser ou não aliado, mas era um piauiense que estaria lá sentado presidindo a mesa da Câmara e na linha sucessória da presidência. ", destacou.

ASCOM

Nenhum comentário: