24/11/2016

Policia fecha mais uma boca de fumo em Parnaíba

 Cristiane Reis Costa. de 27 anos, natural de Araioses-MA, deu entrada no inicio da tarde desta quinta-feira(24) na carceragem da central de flagrantes de Parnaíba, em posse de 158 pedrinhas de crack prontas para venda, além de um rolo de papel alumínio e um rolo de fita gomada, apetrechos característicos do tráfico de drogas, além de 04 celulares. 

De acordo com o depoimento da autoridade policial ao delegado Rodrigo Luna, a prisão de Cristiane aconteceu após uma denúncia anônima, de que uma casa localizada à rua Professor José Correia, nº 5, bairro Reis Veloso, na qual reside o conhecido 'Galo Cego', estava sendo usada como ponto para venda de drogas, devido uma grande movimentação de pessoas em frente ao imóvel investigado.

Ao chegarem no endereço, os policiais avistaram um garoto com atitude suspeita deixando o local apressadamente, o qual foi seguido e abordado pela viatura. Com ele a policia encontrou um saco com 158 pedras de crack.  

O garoto em questão tem a idade de 10 anos, sendo filho de Cristiane, que tinha fugido com a sacola levando a droga a pedido de sua mãe.

Uma guarnição do Gaecim foi acionada e levou o garoto para casa da avó, enquanto Cristiane, para central de flagrantes. 




 Cristiane no momento que foi presa em sua residência, apontada como ponto de venda de drogas, sendo encontrada no local papel aluminio e a fita gomada

Nenhum comentário: