30/11/2016

NA MIRA DO DELEGADO

O delegado federal Marcos Santos, postou no perfil de sua rede social Facebook, uma nota de esclarecimento, rebatendo comentários caluniosos contra sua pessoa por meio de fuxico. 

Na nota, não cita o nome da suposta pessoa, mas evidencia claramente, o alvo a ser atingido, pelo fato de estar sendo compartilhado pelos internautas, o direcionamento do conteúdo, por se tratar de um representante do mundo jurídico que teve notoriedade nos acontecimentos políticos nas últimas semanas.

Dr. Marcos é muito considerado e respeitado no meio da imprensa do litoral, por ser uma figura reservada e educada. 

Veja na íntegra: 
NOTA DE ESCLARECIMENTO:
Chegou ao meu conhecimento, através de alguns amigos, que uma determinada autoridade pública desta cidade, diga-se de passagem que deve se achar muito poderosa e importante, e que infelizmente não me revelaram o nome, estaria me denegrindo e espalhando boatos que eu estaria afastado do meu trabalho em razão de procedimento de iniciativa dessa suposta Autoridade, diante disso, achei conveniente esclarecer:
1. Fui pre-candidato a Prefeito de Parnaiba e, após minha desistência, resolvi aceitar um convite para uma missão em Teresina pelo prazo de 6 meses (abril a setembro), ausentando-me propositadamente dessa cidade, justamente para me preservar e a instituição a que pertenço, visando não macular o seu nome e também evitar que pesasse qualquer tipo de suspeição ou parcialidade sobre mim;
2. O meu retorno se deu no final de setembro já ás portas do pleito municipal, razão pela qual aproveitei a oportunidade para entrar em gozo de licença médica, objetivando a realização de cirurgia que há muito já adiava, portanto, abstendo-me de trabalhar nas eleições municipais de 2016 em razão dos motivos elencados acima;
3. Atualmente estou em gozo de ferias regulamentares e com uma cirurgia marcada para o dia 09.01.2017, quando após, retornarei normalmente ao meu trabalho;
Feito os esclarecimentos necessários, queria apenas dizer que esses boatos apesar de não me atingirem moralmente, passaram a me incomodar pela quantidade de amigos que me falaram, motivo pelo qual resolvi escrever essa nota.
Não tendo sua identidade revelada pra mim pelas pessoas que vieram me informar, acredito que esses fuxicos, próprios de maricas, deve ter partido:
1. De um imbecil que pensa ser muito poderoso ou pelo menos deseja transmitir essa falsa impressão a população e que não custa deverá sentir o peso das inúmeras besteiras que vem fazendo;
2. Deve ser um incompetente falastrão que se mete em tudo na cidade e não resolve nada, sendo que a maioria de suas ações não tem nenhum efeito ou resultado prático;
3. Deve ser um frustrado que deseja conseguir o respeito das pessoas se impondo pela força, arrogância e poder que acha que tem, ou pessoa com sérios distúrbios mentais, indigno do cargo que ocupa e que deve estar precisando no momento de tratamento psiquiátrico;
4. Deve ser um frouxo e covarde que não tem coragem de me procurar e falar o que diz para os outros diretamente pra mim;
5. Deve ter tendências homossexuais e deve estar sentindo algum tipo de atração física por mim, ou mesmo inveja em razão do respeito e conceito moral que sempre tive por onde já residi e trabalhei;
Não sei quem você é, mas queria apenas lhe dizer que não me mete o menor medo e a autoridade que pensa que tem deve usá-la com suas negas. ESTOU ESPERANDO QUE SE REVELE E ME PROCURE.

Nenhum comentário: