07/11/2016

Jovem armado de revólver rouba celular e deixa mãe e filho de 3 anos feridos


Um garoto com a idade de 17 anos e residente no Planalto Mão Santa, foi apreendido por volta das 10hs 30 desta segunda-feira(07), acusado de roubo à mão armada, onde foi vítima a sra. Roseane Costa, o qual teve seu telefone tomado no assalto. 

DO FATO
Por volta das 10hs da manhã, a vítima seguia caminhando na cia de sua mãe e de seu filho, uma criança de 03 anos, pela rua Carlos Carvalho, bairro Rodoviária, e na altura da escola Chave do Saber, foi abordada por um rapaz armado de revólver, que queria a posse do seu telefone celular.

A vítima, porém, reagiu, não entregando de cara seu pertence, motivo pelo qual levou o ladrão a lhe dá uma coronhada na cabeça, conseguindo tomar o celular. 

Na confusão, o filho da vítima acabou caindo, machucando os joelhos. 

Dois rapazes que presenciaram a cena, saíram em perseguição ao suspeito por meio de motocicletas, o alcançando dois quarteirões depois do local do roubo. 

Após ser dominado, os rapazes recuperaram o celular da vítima e tomaram o revólver calibre 22, com seis munições intactas, usado no roubo. 

Na sequencia, uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento Kelson, chegou ao local e levou o caso para central de flagrantes.
 Revólver apreendido pela policia

 A vítima com o filho de 03 anos na central de flagrantes.
A criança ficou os joelhos feridos em consequência de uma queda.

Atualizada as 14hs 30 por acréscimo de informações

Nenhum comentário: