30/11/2016

Dono do sucesso "Malandramente", DJ Dennis é atração do Crocodilo Beach 2017

Divulgação

Considerado um dos nomes mais populares da cena eletrônica brasileira, o DJ Dennis é mais uma mega atração confirmada no Crocodilo Beach 2017. Responsável pela música do ano, “Malandramente”, o artista segue no topo das paradas nacionais e já conta com mais de 60 milhões de visualizações no YouTube.

Além de "Malandramente", Dennis conta com grandes sucessos em seu repertório, frutos de parcerias do artista com grandes fenômenos da música brasileira, como Wesley Safadão, Lucas Lucco, Monobloco e muitos outros. Suas apresentações atraem uma enorme legião de fãs, que lotam os shows e alavancam a audiência de seus vídeos, podcasts, programas de rádio e redes sociais.

No Spotify, ele alcançou o primeiro lugar entre as canções mais ouvidas do Brasil e o segundo entre as músicas que mais viralizaram no mundo inteiro. Por meio de seu selo “2N”, Dennis produziu a canção que tem letra de Nandinho e que conta, ainda, com a participação de Nego Bam. O projeto de Dennis foi além: o produtor teve a ideia de fazer com que os dois artistas, que faziam apresentações solo, virassem uma dupla, o que se concretizou a partir dessa música.

Entre seus primeiros sucessos que viraram verdadeiros hits, estão “Dança da Motinha”, da MC Beth, “Cerol na mão”, do “Bonde do Tigrão”, e “Adultério”, de Mr. Catra, todas produzidas por Dennis, além de “Tô Tranquilão”, sucesso de MC Sapão produzido e escrito pelo artista, entre tantas outras canções que marcaram época. 

Com 19 anos de carreira, ele consolidou sua imagem ao convidar artistas para dar voz a suas produções e estrelar vídeos em seu canal do YouTube, que possui mais de 100 milhões de visualizações.Agora, Dennis se prepara para lançar dois clipes ao lado de duas estrelas brasileiras, Claudia Leitte e Thiaguinho. As músicas e os clipes foram gravados em novembro, quando Dennis se reuniu com os cantores, sob a direção de Raphael Montagner e Rafael Marques.

Ascom/Bia Linhares 

Nenhum comentário: