23/11/2016

Deputado José Hamilton participa de Sessão Solene na Alepi.


Na manhã de hoje (23), o Deputado José Hamilton participou da Sessão Solene no plenário da Assembléia Legislativa para entrega de título de cidadão piauiense ao empresário Ramon Casas, diretor da empresa Galib Brasil no Piauí.

Ramon Casas foi conduzido ao plenário pelos deputados Wilson Brandão (PSB) e Gustavo Neiva (PSD) e, após a execução do Hino do Piauí, recebeu o título de cidadão piauiense que foi entregue pelos deputados Marden Menezes e Antônio Félix.O deputado Marden Menezes (PSDB), vice-presidente da Assembleia Legislativa e autor da proposta de concessão do título ao empresário, saudou o homenageado, afirmando que ele chegou ao Estado na década de 1990, fincou raízes e tem contribuído com a geração de emprego e renda para os piauienses.

Ramon Casas agradeceu a Marden Menezes e a todos os deputados pela homenagem, dizendo que “não existem palavras que expressem o que estou sentindo neste momento”. Ele afirmou que chegou ao Piauí em 1992 para trabalhar em um curtume na cidade de Parnaíba e observou que o Estado tinha um grande potencial econômico, por isso decidiu abrir a empresa Galib Brasil em Teresina, finaliza o empresário.

Assessoria SFBrasil

Nenhum comentário: