06/09/2016

Policia de Parnaíba continua à caça de foragidos da justiça

Sandro do Otávio e Nêgo Léo - presos na tarde de ontem em Parnaíba.
A dupla morava junto e estava escondida em uma casa no conjunto Betania. 

A policia de Parnaíba por meio do Grupo de Elite continua à caça de bandidos de alta periculosidade que estão se adaptando na região praiana do Piauí. O PC já tinha comentado em postagem anterior à prisão de dois criminosos procedentes da cidade de Camocim-CE, que estavam residindo em Parnaíba. 

Na tarde de ontem, o GE localizou e capturou dois fugitivos do sistema prisional cearense e maranhense, que estavam residindo em Parnaíba. Um deles, conhecido Nêgo Léo, fugiu da cadeia pública de Chaval-CE, na madrugada de sexta-feira(02), depois que foi preso no último dia 18 de agosto, tentando vender um carro roubado na cidade de Barroquinha-CE.

Nêgo Léo já tem várias passagens pela policia, acusado nos crimes de assassinato, estupro e roubo majorado. Segundo informações da policia cearense por meio do blog Camocim policia 24hs, 'é que no último dia 31 de julho do corrente ano, Nego Léo matou um homem que havia lhe dado hospedagem. Na ocasião a vítima foi morta covardemente com requinte de crueldade.

O acusado teria amarrado o homem, depois o amordaçou e lhe matou à pauladas utilizando uma mão de pilão, levando seu carro e outros pertences, deixando o corpo no local.

No dia 26 de Agosto - à policia prendeu dois homens e apreendeu um adolescente procedentes de Camocim-CE, residindo em Parnaíba. O trio já tem passagem pelo sistema prisional e foram pegos com moto roubada. O adolescente foi solto e os demais conduzidos ao presídio.

Nenhum comentário: