29/09/2016

NA POLICIA E NAS RUAS

TRÁFICO DE DROGAS

Uma batida policial na casa investigada localizada à rua B nº 415, bairro Planalto Tremembés. em Parnaíba, ocorrida ao final da manhã desta quarta-feira(28), resultou na prisão dos nacionais Paulo Cesar Rodrigues Santos, 26 anos, residente na Quadra B3, casa 11, conjunto Dom Rufino II, e seu parceiro Lindomar Alves da Silva, ambos em posse de 42 trouxas de maconha e uma pedra de crack, além de vários objetos de procedência duvidosa pela ausência de nota fiscal. A policia ainda apreendeu R$ 22,70 em dinheiro trocado.

Os policiais chegaram ao endereço depois de uma denúncia anônima por volta das 10hs 30 da manhã, por conta de uma casa usada como boca de fumo.

Em posse de Paulo Cesar foi encontrado o crack, A maconha com Lindomar.

Após serem conduzidos para central de flagrantes, a dupla foi autuada por associação ao tráfico de drogas pelo delegado Rodrigo Luna.
 Lindomar confessou ser o dono da maconha. O crack de seu amigo Paulo Cesar.
 Paulo Cesar disse que a droga não lhe pertencia e estava na casa para conter uma briga de casal por conta de bebedeira. O mesmo responde processo crime por tráfico de drogas.

O delegado Rodrigo Luna autuou os dois por associação ao tráfico de drogas.

AUTO DE APRESENTAÇÃO E APREENSÃO
Foram apreendidos dois notebook, 5 celulares, 35 calcinhas, 16 sutiãs, 10 cuecas, 143 peças de roupas dentro de uma mala, 35 colônias, desodorantes, cremes, e outros apetrechos característico do tráfico de drogas, como papel alumínio e sacos plásticos
Notebooks sem notas


O Módulo II do GE efetuou as prisões e apreensões 

Nenhum comentário: