A central de flagrantes de Parnaíba recebeu e registrou no plantão do fim de semana mais de 20 casos de Auto de Prisão em Flagrante(APF), onde os procedimentos delituosos lavrados no cartório criminal daquela distrital foram os mais variados, como: roubo, furto, violência doméstica, lei seca, lesão corporal, ameaça, vias de fato, desacato, resistência à prisão, receptação, tráfico de drogas e outros delitos.
De tantas lavraturas, foram improvisadas cadeiras para organizar os procedimentos nas salas destinadas ao cartório criminal, por que as mesas já não cabiam mais.
O delegado Eduardo Aquino - plantonista do fim semana, teve que dormir somente por volta das 4hs da madrugada de hoje para pôr em prática à observância do artigo 304 do Código de Processo Penal(CPP).
Bancos usados para organizar à grande quantidade de procedimentos criminais, somente do fim de semana.
Sábado(27) pela manhã na frente da central de flagrantes - viaturas à cada instante
ÚLTIMO CASO/MADRUGADA DE SEGUNDA-FEIRA(29)
Fotos Kairo Amaral -MN
Um cabo eleitoral folgado identificado como Edner Sousa do Nascimento, procedente do povoado Morada Nova dos Crentes, zona rural do município de Bom Principio do Piauí, foi flagrado e detido no inicio desta madrugada de segunda-feira(29) próximo ao pronto socorro do hospital estadual Dirceu Arcoverde, com o som em alta intensidade, certamente fazendo campanha politica sonora para seus candidatos de Bom Principio.
O motorista foi conduzido por volta das 2hs da madrugada para central de flagrantes por uma guarnição da policia militar comandada pelo cabo Santos.
O som do veículo ficou apreendido na delegacia e o carro levado ao pátio do Detran. O acusado acabou escapando da cadeia e foi mandado embora a pé.
Não foi realizado o teste de alcoolemia no motorista, apesar do mesmo de ter sido suspeito de conduzir veículo sob influencia de álcool.
Nenhum comentário:
Postar um comentário