Uma unidade da Força Tática composta pelo sargento Rivelino, cabo Ledi e os soldados Teles e Dulcivaldo, prenderam por volta das 16hs 30 deste domingo(21), o nacional Francisco Leonardo Santos Neres, conhecido Pinguim, residente à rua Guaporé nº 3659, bairro Piauí.
Pinguim é acusado de ter ameaçado a pessoa de Rafael Sousa usando um revólver niquelado calibre 38, com o tambor cheio de munições intactas.
Após diligências, Pinguim foi localizado na casa de um amigo conhecido como Lindomar, residente na Projetada 71(BP). Ele acabou confessando o crime de ameaça e disse que a arma tinha jogado no quintal da vizinha de Lindomar.
Os policiais fizeram uma vistoria no local indicado e conseguiram localizar o revólver, além de uma parada de maconha, encontrada ao lado da arma.
Diante do flagrante, Pinguim acabou confessando que era o dono da erva e tinha comprado ao preço de R$ 150 reais, simplesmente para consumo.
O caso foi levado para central de flagrantes e Leonardo Pinguim ficou preso naquela carceragem à disposição da justiça local.
Tablete de maconha apreendido pela policia
Revolver com o tambor cheio de balas - usado para ameaça de morte
Sargento Rivelino - soldado Teles, cabo Ledi e soldado Dulcivaldo, efetuaram a prisão e evitaram o pior.
O amigo de Pinguim também foi conduzido para central de flagrantes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário