09/05/2016

Palhaço estupra Couro de Gato dentro de cela no Sistema Prisional de Parnaíba

Palhaço foi preso em 08 de Dezembro de 2012, por ter matado o idoso homossexual Francisco de Assis Mendes Santos.
Uma ocorrência de estupro ocorreu por volta das 23hs do dia 08/05 na cela 02 da Penitenciária Mista de  Parnaíba. onde foi molestado o detento Júlio Maria de Sousa, de 28 anos, conhecido Couro de Gato. O caso foi levado no dia seguinte para central de flagrantes.

A vítima que passou por exame de corpo de delito, disse ao delegado Rodrigo Luna, que dividia uma cela com Francisco das Chagas Sousa Cardoso, o Palhaço, de 28 anos, e mais dois detentos (Franskim e Daniel Riquinho), que estes dois últimos o seguraram para que Palhaço praticasse o estupro, o qual foi consumado.

Antes de estuprar Couro de Gato, Palhaço disse que fazia tempo que estava preso cumprindo pena por homicídio doloso por ter matado um homossexual e não tinha visita intima, motivo que iria manter relação sexual com seu colega de cela.
Julio Maria cumpre pena por furto. Sua última ação foi em 21 de Março de 2014
Durante a penetração, a vítima gritava de dores e os presos das celas vizinhas batiam nas grades para alertar a guarda presidial afim de parar o abuso sexual.

A penetração só parou com a chegada dos agentes penitenciários. A vítima ficou ensanguentada.

Palhaço negou o estupro e disse que seu colega de cela teria lhe furtado R$ 60 reais e outros objetos.

Couro de Gato foi lesionado nas costas no momento que era abusado sexualmente. Palhaço responderá por mais um crime, somando o 14º.


Nenhum comentário: