30/05/2016

Delegado pré-candidato a prefeito cede entrevista na capital.

O Delegado Eduardo Ferreira (PSD) é pré-candidato à prefeitura de Luís Correia e durante entrevista ao site GP1 contou sobre seus projetos na área da Saúde, Segurança, Meio Ambiente e Infraestrutura. 

Segundo o pré-candidato, que atuou por três anos como delegado na cidade de Luís Correia, nas últimas cinco gestões os prefeitos não fizeram o “feijão com arroz” e tanto a situação como a oposição estão “desgastadas”.
    “Dos últimos 5 prefeitos que tivemos em Luís Correia, todos estão pendurados no Tribunal de Contas, não conseguiram nem fazer o feijão com arroz que é administrar bem. Geralmente quem está no Tribunal de Contas é porque não teve competência para administrar bem e fechar as contas e nós estamos num período em que imoralidade pública está imperando, nós temos ai o país onde tem senadores, ministros sendo citados, vão todos para o Supremo. Então nada mais justo que homens de mãos limpas, ficha limpa para disputar uma eleição num município”, afirmou o Eduardo.
    Imagem: Andressa Martins/GP1Delegado Eduardo Ferreira(Imagem:Andressa Martins/GP1)Delegado Eduardo Ferreira

    Apoio 


    O PSD, partido do delegado Eduardo Ferreira, conta atualmente com 17 pré-candidatos a vereador em Luís Correia e está aberto para coligações.

    “Nós estamos com o partido estruturado com 17 pré-candidatos a vereador, nós temos uma sede própria do partido onde nós fazemos reuniões, estamos fazendo um planejamento tanto político como administrativo, se nós ganharmos a eleição, estamos abertos a qualquer coligação desde que venha para um projeto novo, um projeto político novo, um projeto administrativo novo”, disse o delegado.

    “Já temos três partidos que sinalizaram coligação e nós estamos esperando justamente questão de adequações. PDT já sinalizou e o Solidariedade sinaliza um apoio a nossa candidatura. Mas nós estamos conversando com outras alas políticas”, continuou.

    Projetos 

    O pessedista falou sobre a importância de reforçar o turismo do litoral criando um “calendário próprio” de eventos. Eduardo frisou ainda que Luís Correia é uma cidade que “todos têm interesse”, tendo em vista o número de casas de praia de pessoas que não residem no litoral.

Nenhum comentário: