27/04/2016

Central de flagrantes amanheceu o dia com 42 presos provisórios da justiça.


Na manhã desta última terça-feira(26), outros 10 presos foram transferidos para o sistema prisional da cidade de Esperantina, região norte do estado, o que fez amanhecer o dia de hoje(27), com 42 presos encarcerados na central de flagrantes, pelo fato do plantão de ontem, ter registrado dois APF(Auto de Prisão de Flagrante).

Especialistas em segurança informaram ao PC que a quantidade de presos ainda é muito elevada na central de flagrantes em Parnaíba.

O número ainda será reduzido por conta da distribuição daqueles presos considerados de alta periculosidade aos presídios do estado.

EM NOTA
Foi constatado após levantamento de um site da capital e reproduzido pelo PC, que o governo do Piauí gastou mais, muito mais mesmo, pagando veículos de comunicação de Teresina, do que foi investido na segurança pública do Piauí.

Em consequência disso, o crime aumentou em grande escala nas principais cidades do estado, principalmente em Parnaíba.

Um dos culpados pela onda de crimes em Parnaíba, segundo levantamento do PC, seria o atual prefeito Florentino Neto, que fez e faz vista grossa no assunto, 'segurança dos parnaibanos'.

Nunca ouvimos falar que o prefeito intercedeu junto ao governador por melhorias na segurança de Parnaíba. 'Muito triste mesmo uma cidade como Parnaíba, não ter gestão', disse o Editor do PC, Júnior Catita.

Nenhum comentário: