A policia informou que Zé Galinha foi atingido a base de pedradas. |
O primeiro a ser preso foi Francisco Emanuel Ribeiro Maia, 32 anos, conhecido Zé Galinha, o qual deu entrada na central de flagrantes com a cabeça ensanguentada depois de ter levado uma sobra de populares durante o ocorrido.
Da central de flagrantes, Zé Galinha foi levado ao hospital no camburão, e no trajeto, o segundo suspeito foi localizado e preso próximo a delegacia da policia federal, sendo este identificado como Francisco Elcio de Oliveira Lima, o Élcio do Olhão, de aproximadamente 30 anos.
O terceiro suspeito, identificado como José de Jesus Soares da Silva, 42 anos, deu entrada na carceragem da central de flagrantes por volta das 20hs 50, onde pernoitou e seria liberado na manhã de hoje, juntamente com seus comparsas, após ter sido lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência - T.C.O, em torno do caso.
O trio acima mencionado, é costumeiro de vagar pelas ruas do bairro São Benedito, o que deixa os moradores antenados e preocupados com a presença destes elementos nas imediações.
Zé Galinha recebeu o que não quis.
Sendo levado ao hospitalDe volta a central de flagrantes com 3 pontos na cabeça, informou a policia
Elcio do Olhão escondeu o rosto...
Veja a foto de Élcio do Olhão (arquivo PC). O outro acusado passou despercebido nas imagens. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário