A prisão de Felismino ocorreu na localidade Baixa da Pedra, na zona rural de Luis Correia. O acusado estava na cia de uma criança de 10 anos, que tinha sido raptada pelo mesmo na madrugada de sábado(30) no povoado Capoeiras, zona rural de Bom Principio do Piauí.
A menina estudava em uma unidade escolar do povoado Olho Dágua, município de Parnaíba, deixando toda a população daquela comunidade preocupada com seu desparecimento.
Felismino na delegacia de policia de Luis Correia
A menina foi levada para delegacia de Mulher em Parnaíba, enquanto o idoso levado para central de flagrantes, onde encontra-se recolhido provisoriamente.
Felismino disse ao PC que não manteve relação sexual com a menina.
O caso sendo encaminhado da delegacia de Luis Correia para delegacia da Mulher em Parnaíba, o qual, posteriormente, levado para central de flagrantes, o que não seria possível pelo fato de não haver flagrante, mais uma vez seria levado de volta para Luis Correia, deixando os policiais custodiados pelo caso no jogo de pingue-pongue. Mesmo assim, o idoso raptador ficou recolhido na carceragem da central de flagrantes.
O padastro da criança que foi raptada compareceu na delegacia de Luis Correia
Nenhum comentário:
Postar um comentário