Saiba como entrar em contato com a ouvidoria da Codevasf
A ouvidoria da Codevasf funciona na sede da Companhia, em Brasília, mas atende todo o território nacional. O canal é um espaço onde o cidadão pode manifestar sua opinião sobre os serviços prestados pela empresa em seu estado. Ao receber as manifestações dos interessados, a ouvidoria avalia e encaminha as demandas às áreas responsáveis pelo assunto. Ela também acompanha as providências e busca soluções para as solicitações recebidas.
As reclamações, sugestões, críticas ou elogios podem ser realizadas de diversas formas: por meio eletrônico, no portal do Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal (e-OUV), ou por meio do e-mail ouvidoria@codevasf.gov.br. A ouvidoria dispõe ainda do número do 0800 610021. O serviço é gratuito e indicado para pessoas que precisam de uma resposta simples e direta. O atendimento presencial somente no edifício-sede da empresa, em Brasília. O atendimento ocorre de 2ª a 6ª feira (exceto feriados), das 8h30 às 17h30. Ouça o boletim da Rádio Codevasf:https://soundcloud.com/ codevasf/minuto-codevasf- saiba-como-entrar-em-contato- com-a-ouvidoria-da-codevasf
Nenhum comentário:
Postar um comentário