TATUZINHO - ASPECTO DE HOMEM MAU. |
A vitima, Thalyta Lima, foi beber água e deixou o celular em cima do banco, ao retornar, seu pertence já tinha sido levado por Tatuzinho, que já fazia o monitoramento do local parado na porta da igreja.
Alguns evangélicos em cia de populares fizeram buscas e localizaram Tatuzinho ainda nas imediações portando um facão e o celular que tinha sido furtado.
Uma guarnição da policia militar comandada pelo cabo Ataide chegou ao local e encontrou Tatuzinho detido nas garras de populares. O caso foi encaminhado para central de flagrantes.
O delegado Eduardo Aquino, não estabeleceu despacho de concessão de fiança para o acusado ser posto em liberdade, pelo fato de Tatuzinho ser um sujeito altamente perigoso, se liberado fosse, poria risco a segurança da sociedade, o qual o delegado acertou com a medida.
Na central de flagrantes, Tatuzinho deu o nome de Cleberson Ramos de Sousa, ou Cleberson Ramos da Silva, não sabendo ao certo o verdadeiro sobrenome. O certo mesmo é que Tatuzinho será transferido para Penitenciária Mista de Parnaíba, onde permanecerá enjaulado por um bom tempo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário