10/12/2015

Servidores faltosos têm até dia 18 para atualizar dados cadastrais


A Secretaria de Administração e Previdência publicou no Diário Oficial do Estado o edital de convocação para que os servidores que não fizeram o recadastramento compareçam na sede do órgão a fim de atualizar os dados cadastrais. O atendimento começou na última segunda-feira e prossegue até dia 18, das 8 às 13h.

O secretário Franzé Silva disse que o não comparecimento implicará na apuração da respectiva responsabilidade funcional, através de Processo Administrativo Disciplinar ou na abertura de processo administrativo para a cassação de benefício previdenciário. Os nomes dos faltosos estão publicados no site da SeadPrev www.seadprev.pi.gov.br. 

De acordo com o secretário da Seadprev, os servidores estão tendo a última  oportunidade para regularizar a situação funcional junto à Secretaria. “Esse trabalho está na fase final. É longo, exaustivo e desgastante, mas principalmente proveitoso no processo de reestruturação da organização do Estado do Piauí”, enfatizou.

Para fazer a atualização cadastral, o servidor deve apresentar os seguintes documentos originais:
- Identidade; carteira de habilitação; carteira profissional com validade em todo o território nacional;
- CPF;
- Comprovante de residência atualizado(conta de água, luz ou telefone);
- Certidão de nascimento dos dependentes;
- Últimos contracheque;
- Título de eleitor;
- Pasep/Pis ou Nit;
- Certidão de nascimento ou declaração judicial de união estável;
- Termo de posse/contrato de trabalho/portaria de admissão e certificado de conclusão de cursos (servidores ativos);
- Portaria de aposentadoria (para os aposentados);
- Certidão de óbito do instituidor da pensão.

Ccom

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