16/11/2015
Deputada Juliana denuncia obra em Barra Grande feita pelo Governo do Estado
Durante a sessão desta segunda feira a deputada estadual Juliana Moraes Souza pediu aparte durante o discurso do Dr. Helio sobre a falta de energia elétrica no litoral do Estado.
“Por diversas vezes já viemos na tribuna para reclamar de como a população do litoral tem sofrido com a falta de energia e o descaso da Eletrobras e dizer também que esperamos um ano de governo e ate agora nada foi feito. A grande obra que a população de Cajueiro da Praia e Barra grande espera é a conclusão da adutora do litoral, isso ninguém toca mais no assunto. Quem tem pousada em Barra Grande, tem que pagar em média 4 carros pipas por semana e cada um custa 300 reais, pra poder atender os cientes e é assim que o turismo está sendo feito em Barra Grande, porque infelizmente nos não temos água de qualidade da Agespisa. Eu quero saber o que foi feito pra nossa região, na saúde, saneamento básico. Eu infelizmente eu não vi nada do que foi feito no nosso Hospital Dirceu Arcoverde.
Eu estive a pouco tempo em Barra Grande e a grande obra que eu vi foi uma calçada feita toda de madeira, feita pela Secretaria de Turismo do Estado, assim me informou o secretario Flavio Nogueira Junior eu achei isso grave um descaso com a população que não foi beneficiada com a adutora e continua com o grande problema de água potável. Não sou eu que estou falando é a população que esta totalmente revoltada com essa obra, e a grande obra que a população espera é a adutora do litoral para garantir o abastecimento de água de qualidade, melhorar a vida dos nativos e impulsionar o turismo na região”, concluiu.
A obra que deveria ser executada pela Agespisa, com extensão de 72 quilômetros a partir do Centro Integrado de Tratamento de Parnaíba, seguindo em direção Leste do litoral, margeando as rodovias BR-343, PI-116, BR-402 e PI-301.
Larissa Ravenna
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário