16/11/2015
Crime de necrofilia ficou impune em Parnaíba
Um fato cruel foi registrado pela policia militar no dia 30 de agosto do ano em evidência no cemitério Igualdade em Parnaíba. Uma idosa de 79 anos que tinha sido sepultada dois dias antes do seu túmulo ter sido violado, foi estuprada e seu corpo ficou exposto ao tempo, ou seja, fora do caixão e do túmulo.
Testemunhas informaram ao portal que o corpo foi lesionado com requinte de crueldade depois de ter sido estuprado, como fato de uma pura maldade por parte 'dos autores deste crime de necrofilia' perdurando a impunidade até a data de hoje.
Um homem chegou a ser preso acusado do crime e foi liberado por falta de provas. O delegado regional de policia, Dr. Eduardo Alves Ferreira, deve reabrir o caso imediatamente e fazer uma investigação para chegar até os culpados, e botar todos eles na cadeia.
Certamente, foram vários os envolvidos, que usam o cemitério para consumo de drogas e intencionalmente, violar a paz dos mortos.
A cada semana faremos uma matéria a cerca do fato até que estes criminosos sejam punidos severamente. A família parnaibana merece respeito!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário