Saco para ovos....
Nêgo da Central foi agora pouco em uma quitanda comprar 'ovos' para fazer seu almoço, pois está de plantão 24hs na delegacia! Nêgo ficou olhando discretamente o quitandeiro embalar os ovos em um saco e soltou: - 'A melhor embalagem para transportar ovos é saco; carrego dois aqui há mais de 40 anos e nunca quebrou nenhum'....
Nenhum comentário:
Postar um comentário