22/09/2015

Ladrão leva facada da vítima ao roubar moto em Parnaíba

Só deu para radiola dele
Divulgação
 Policiais militares lotados na Companhia Independente  de Policiamento Turistico de Luis Correia, sob o comando do capitão Prado, prenderam por volta das 21hs 30 desta segunda-feira(21), os nacionais Leonardo Ferreira Amorim, de 23 anos, conhecido Mutuca, residente na Projetada 180, nº 1555, bairro Cearazinho, em Luis Correia, além de seu comparsa Antonio Ulisses Sobrinho Pinto.

A prisão se deu por conta de um assalto ocorrido em Parnaíba, por volta das 20hs de ontem, no balão da Delta, bairro Alto Santa Maria.

DO ASSALTO:
A informação da policia é que os dois elementos teriam tomado a moto da vítima usando uma pistola. No momento da fuga, Mutuca foi surpreendido pela própria vítima com uma facada, atingindo a região do estomago, mesmo assim, acabaram fugindo na moto roubada;

Os policiais ficaram de plantão nos hospitais da região pelo motivo do ladrão esfaqueado, certamente, procuraria atendimento médico, fato consumado no hospital de Luis Correia.

Após ser preso, Mutuca foi levado ao pronto socorro do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, e Sobrinho, levado a central de flagrantes, sendo liberado na sequencia.

Uma suposta arma utilizada no assalto não foi localizada pela policia.
Moto tomada de assalto é recuperada pela policia de Luis Correia

Nenhum comentário: