24/09/2015

DESCASO

Leitor denuncia que um fio da rede elétrica está caído e fazendo contato com o chão. O fato é que esta fiação da Eletrobras quebrada está desde último sábado, tornando um perigo de choque elétrico para as pessoas que passam no local. 
O poste com o fio quebrado fica na localidade Camurupim, zona rural de Luis Correia. 

Nenhum comentário: