13/07/2015

Pica-pau vai em cana acusado de furto em Parnaíba.

Seu comparsa Beija-flor fugiu do cerco policial após realizar furto em um caminhão baú que presta serviço na arena do Quadrilhódromo. 

Por volta das 15hs deste domingo(12), Pica-pau e Beija-flor arrebentaram a porta lateral de um caminhão baú estacionado na rua coronel Pacífico no bairro São José e furtaram as peças da estrutura de armação dos estandes da arena Quadrilhódromo na praça Mandu Ladino, palco onde está sendo realizado o festival de Folguedos de Parnaíba.

A vítima Benedito Lima Machado, condutor do caminhão e funcionário da empresa R de Castro Santos ME, registrou um boletim de ocorrência na delegacia do 1ºDP relatando o ocorrido. Na sequencia uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento De Jesus, conseguiu localizar e prender ao final da tarde um dos envolvidos no furto, sendo o nacional Ronaldo Rodrigues Maciel, de 46 anos, o conhecido Pica-pau, morador de rua e natural de Brasilia no Distrito Federal.
Pica-pau já tem passagem pelo sistema prisional de Parnaíba.
O acusado foi encaminhado à central de flagrantes e autuado por roubo. Seu comparsa continua foragido da policia. Uma câmera também foi levada e não foi recuperada.

Parte do material apreendido pela policia em posse de Pica-pau.

Nenhum comentário: