23/07/2015

Apressadinhas...

*Nêgo da Central perguntou ao Tanajura se ele iria curtir o show no 'bar ramalhos' neste fim de semana.
**Tanajura disse que não conhecia este bar e pediu a localização? - Ao que Nêgo respondeu: - diz que fica ali pelas bandas do Coqueiro em Luis Correia....
*Assessor de uma figura politica de Parnaíba chegou a um jornalista e disse a ele: - 'Rapaz,  teu problema é que tu escreve matérias de todos os políticos, deixa disso. fala bem só da gente e mete o pau nos outros, ai a gente ti perdoa e o capim sai'.....
*A imprensa chegou na manhã de hoje para cobrir o aparecimento de um corpo vítima de afogamento na praia de Pedra do Sal, na altura do parque Eólico. O encarregado da empresa cedeu gentilmente o acesso aos jornalistas no local para fazer a cobertura do evento.
*Uma perita criminal do estado discordou e expulsou do lugar todos jornalistas de sites, blogs e TV´s com ameaças.
*O PC não esteve no local, mas se sentiu ofendido pela falta de respeito aos nossos parceiros.
*É certo que a pericia criminal estava no local para fazer o seu serviço, o que é muito bom.
*Só que a imprensa também se fazia presente para realizar seu papel no campo de trabalho - da natureza INFORMATIVA, garantido em lei pela constituição brasileira.
*Servidor do tipo mancha a imagem de toda a categoria.
*Se é para dá uma alfinetada, vamos falar do secretário de segurança Fábio Abreu, que podia deixar a pasta por não ter competência para função.
*Em Parnaíba e Luis Correia, litoral do Piauí, os assaltos, roubos, furtos, estupros e todo tipo de delito, têm deixado a população amedrontada com os fatos.
*Em Luis Correia, na noite de ontem, uma senhora, que vem ser mãe de um delegado da PF e de um empresário local, foi alvo da bandidagem.
*A vítima fez um saque na agência do BB, e no momento que deixava o local foi surpreendida por um ladrão, que levou todos seus pertences. Ninguém foi preso.
*No mesmo dia, uma moto foi tomada de assalto, como muitos outros casos.
*Em Parnaíba, a sociedade já sabe como vive a segurança, precisa mais nem falar.
Da moeda à cédula: assalto vale tudo.

Nenhum comentário: