12/06/2015

Dupla armada de facão faz vítimas à base de assalto em Luis Correia.


Os nacionais Ociomar José da Costa da Silva, 19 anos, residente à rua Anhanguera nº 3015, bairro Piauí, e Wesley Almeida Aragão, também 19 anos, com residência à rua Beija-Flor, nº 975, bairro Piauí, foram presos no início desta madrugada de sexta-feira(12), acusados de um assalto praticado por volta das 23hs de ontem, na praça do Cemitério localizada no bairro Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Luis Correia, e tendo como vítimas Antonio Mateus e Daniel Júnior.
As vítimas estavam na praça quando foram abordadas pela dupla armada de facão, Foram rendidas e na sequencia, tomadas seus pertences, como: dois relógios, celulares, pá de chinela e outros objetos.

Uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico de Luis Correia composta pelo cabo Andrade e o soldado Batista, com apoio de uma VTR comandada pelo tenente Sales, foram acionadas dando inicio às buscas pela cidade na captura dos assaltantes, logrando êxito horas depois após tomarem conhecimento pelo rádio da companhia que dois indivíduos tinham sido vistos em uma moto pop de cor vermelha seguindo pela BR 343, na altura da ponte que divide as cidades de Luis Correia e Parnaíba. 
Moto de placas PIG-4247, usada no crime e pertencente a Ociomar,

Os suspeitos foram alcançados e abordados próximo a entrada de acesso à Lagoa do Portinho. Confessaram o crime após serem reconhecidos pelas vítimas, bem como a posse dos objetos levados durante o assalto. 

Uma carteira porta cédula vazia fora encontrada com a dupla, que a policia acredita ser fruto de outros delitos praticados em Luis Correia naquela noite. 

O facão utilizado no assalto para intimidar as vítimas foi jogado da ponte.

Os dois acusados foram autuados por roubo qualificado. 

Nenhum comentário: