Uma equipe de policiais rodoviários federais da 5ª delegacia de Parnaíba, composta por Tiago Caldas, Flávio Marcílio e Jean Carlos, fazia uma ronda de rotina pela avenida Francisco Borges nesta sexta-feira(22), quando deparou com uma Toyota modelo SW4 de placas JRV 4409-Formosa-GO, estacionada sem nem um ocupante nas proximidades do M SHOWS.
Os policiais resolveram fazer uma abordagem, ocasião em que a pessoa identificada como Flávio Gomes Portela, que estava no outro lado da rua, se apresentou e mostrou os documentos pessoais e do veículo.
Na vistoria, ficou constatado que o número do chassi batia com o documento ora apresentado pelo responsável do veículo, só que a numeração do motor e dos vidros eram diferentes do original, e a placa verdadeira era JHU 3665-DF.
O investigado disse que o veículo era de um primo de nome Francisco Cleiton, que reside em Brasilia e andava no carro emprestado.
Em razão do fato, o acusado recebeu a ordem de prisão e encaminhado a central de flagrantes, onde se encontra recolhido em uma cela daquela distrital.
Nenhum comentário:
Postar um comentário