*Os pacientes continuam a reclamar do atendimento médico no hospital estadual Dirceu Arcoverde. **O governador Wellington Dias já foi informado da situação que atravessa aquela unidade de saúde em Parnaíba.
*Depois do Heda e Detran, a bola da vez é a estatal da água. Corte no terceirizado.
*Na última segunda-feira a praça de alimentação do Parnaíba Shopping estava com uma boa frequência de consumidores.
*À administração do estabelecimento não improvisou um som ambiente com música ao vivo para incrementar a venda no setor de consumo. Na contramão.
*O IML de Parnaíba removeu os corpos dos presidiários mortos na rebelião da penitenciária em Esperantina, fato ocorrido na manhã desta quarta-feira(22).
*As ruas em Parnaíba estão intrafegáveis. No próximo ano terá eleição e o prefeito vai mandar consertar todas as vias com asfalto novo. Vai eleito de novo.
**1 ano de trabalho e 3 não trabalhado.
*No feriado foram contabilizados mais de 15 assaltos em Parnaíba. Houve prisões.
*Aguardem atualizações ainda nesta edição.
Charles Júnior e sua esposa Alexandra curtindo o litoral cearense no feriado de Tiradentes
Mototaxista Jeovane com seu pré-candidato a vereador Alan Pé de Pano.


Nenhum comentário:
Postar um comentário