Fotos PRF-PI
Um fato inusitado foi registrado na tarde de segunda-feira(16) pela policia rodoviária federal no Km 189, da BR 343, próximo a cidade de Piripiri. Um empresário de 35 ano passava mal ao ficar preso dentro de seu próprio veículo, uma S10.
O sistema elétrico do veículo apagou e as travas das portas internas e externas, bem como as janelas, não respondiam ao comando de abertura.
Eram por volta das 14hs quando a PRF foi acionada pela vítima via celular solicitando socorro, pois esta passava mal com a falta de ar.
Chegando ao local, os federais constataram o fato e tentaram abrir as portas, não obtendo êxito, sendo que o empresário ordenou através de sinais que fosse quebrado um dos vidros da janela, o que ocorreu através de uma marreta.
O empresário já bastante debilitado por passar quase 50 minutos preso dentro do carro, foi retirado pela janela.
Vidro da janela quebrado para retirada do empresário
O empresário deu sorte por que o trecho da estrada próximo ao posto Corujão II, onde conseguiu estacionar o veículo embaixo de uma árvore, dava sinal para ligações de celular.
A PRF constatou que o cabo da bateria estava solto, o que ocasionou a pane no sistema elétrico.
O empresário informou aos policiais que viajava de Teresina a Piripiri, e seu automóvel passou por uma revisão na Canadá Veículos antes de pegar estrada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário