18/03/2015

Apressadinhas....

*Uma das celas coletivas da central de flagrantes foi isolada pelo fato de um buraco ter sido descoberto nessa manhã dentro do banheiro para dá acesso ao pátio e posteriormente à rua.
**O carcereiro Nêgo escutou um barulho: 'reco, reco, reco'.... de um preso cavando o buraco.
***Os presos foram transferidos para outra cela daquela distrital.
*Duas viaturas da Força Nacional deixaram a cidade de Parnaíba em direção a Fortaleza.
*O governo do estado está pagando uma nota preta pela permanência destes militares no Piauí, já que a diária custa em média R$ 270 reais ao bolso do contribuinte.
**Pelo que sabemos, Parnaíba como o Piaui não contam com atos de vandalismo e revoltas sociais em grande escala. O fato é que a Força Nacional é convocada quando há eventos do tipo.
***Em Parnaíba há muitos casos de assaltos, furtos e roubos, além de alguns homicídios envolvendo integrantes de gangues.
****Os homens da Briosa dão conta do recado se o governo investisse mais na corporação, o que não vem acontecendo nos últimos governos. O que se pode fazer né?
*A delegacia de Luis Correia não tem delegado de policia. O 1ºDP de Parnaíba não tem delegado.
*O auxiliar de necrópsia do IML, Robinson Castilho, entregou a função desde a última segunda-feira. O governo não paga os servidores daquela instituição desde o ano passado.
**Além do ordenado ser pouco e um serviço miserável na remoção de corpos, muitos deles em estado avançado de putrefação, o governo não honra o salário daqueles servidores que precisam sustentar suas famílias.
*Nota zero para segurança no governo de Wellington Dias.
Foto arquivo portaldocatita.com

Secretário de estado da segurança - capitão e deputado federal Fábio Abreu, devia criar mais juízo e mandar a Força Nacional embora e o dinheiro gasto com esses militares, fosse investido na policia do Piauí. 'Nossos policiais são mais bem treinados que essa guarda da presidenta Dilma'. 

Nenhum comentário: