27/10/2014

Dupla perigosa aterroriza bairro Coqueiro nessa madrugada; Caixa eletrônico da CEF é arrombado

Comerciante ficou gravemente ferido durante o assalto

Policiais militares comandados pelo capitão Valdeci Galeno, pertencentes a Companhia de Policiamento Turístico de Luis Correia, foram acionados por volta das 4hs dessa madrugada de segunda-feira(27), para atender várias denúncias onde dois elementos estariam praticando arrombamentos, inclusive a um Caixa Eletrônico da Caixa Econômica Federal, localizado na praça do bairro do Coqueiro, zona praiana de Luis Correia.

A dupla adentrou pelo telhado em uma residência comercial localizada na avenida Antonio Reis Veloso, nº 787, bairro Coqueiro, momento que o dono do estabelecimento, o sr. José Wilson Soares de Araújo, de 65 anos, flagrou os elementos tentando praticar o roubo no seu comércio, iniciando na sequencia um luta corporal com um dos ladrões, sendo este, um adolescente de 17 anos, conhecido como o terror da praia do Coqueiro.

O menor portando arma branca conseguiu lesionar o idoso, que na cia de seu comparsa, já identificado pelo nome de Stanley dos Santos Sousa, de 21 anos, com endereço residencial incerto, fugiram do local sem roubar quase nada, enquanto o comerciante, ficou caído gravemente ferido, sendo socorrido e encaminhado ao hospital.

Os policiais iniciaram as buscas aos envolvidos, quando foram informados que um caixa eletrônico estava sendo arrombado na praça do Coqueiro. Quando a policia chegou ao local constatou que eram as mesmas pessoas que arrombaram o comércio do sr. José Wilson.

Naquele momento, quando os criminosos notaram a presença da policia, empreenderam fuga em direção a praia, sendo alcançados e dominados quando estavam escondidos em uma casa abandonada, local onde receberam a voz de prisão e encaminhados a delegacia de policia de Luis Correia.
 Stanley, conhecido o 'AMIGO' da ONÇA
 Adolescente de 17 anos, considerado o terror do bairro Coqueiro

 Comércio invadido e vistoriado pela dupla


 Marcas de sangue e uma cadeira no chão quando houve a luta corporal envolvendo o criminoso e a vítima

 Telhado do comércio violado por onde adentraram para praticar o roubo

Após roubarem o comércio, os criminosos foram arrombar o caixa eletrônico
 Uma estaca foi improvisada para tentar chegar ao cassete contendo o dinheiro, o que não foi possivel com a chegada da policia.

Câmera de vigilância do terminal foi encaminhada a policia federal

Nenhum comentário: