05/09/2014

Os candidatos que não colaram....

*Cabo eleitoral sob ordens chega na madrugada na casa de um eleitor e solicita colagem de retratos de seus candidatos. Veja na íntegra, pois ocorreu em Parnaíba.
*Cabo Eleitoral. Vou colar o retrato do candidato Mão Santa na parede de sua casa.
*Eleitor: - Não, eu voto no Zé Filho...
*Cabo Eleitoral: Do pastor para presidente?
*Eleitor: Claro que não! Eu voto é no Aécio pra presidente.
*Cabo Eleitoral: Pronto, pelo menos do nosso deputado federal Heráclito Fortes.
*Eleitor: Ora mais, eu voto no Flávio Nogueira, porra de Heráclito....
O cabo eleitoral ficou insistindo e pediu ao eleitor para colar o retrato do candidato a senador. Veja de novo esse outro trecho da conversa.
Eleitor: Pois quem eh o senador?
Cabo Eleitoral: É o Gustavo Henrique...
Eleitor: Tu tá eh doido.... eu sou Wilson Martins.
O cabo desconfiado, disse ao eleitor que ele deixasse colar ao menos o retrato do candidato a deputado estadual.
O eleitor perguntou: Pois quem eh? - É o Firmino Paulo, respondeu o cabo.
-Rapaz, vai ti embora da minha casa antes que eu chame a policia, por que eu voto é na Juliana...

Nenhum comentário: