22/09/2014

Acusados de estupro coletivo são ex-presidiários

Manoel Filho e Francisco Bezerra, na central de flagrantes em 25 de Setembro.

Uma operação da polícia militar prendeu ao final da tarde desse domingo(21), 3 homens acusados de terem estuprado uma mulher casada no bairro João XXIII em Parnaíba. Sendo que dois dos elementos, identificados pelos nomes de Francisco Bezerra de Morais Lima, 29 anos, e Manoel Ferreira do Nascimento Filho, de 28 anos, são ex-presidiários e foram presos na cidade de Cocal em 25 de setembro de 2013, acusados de uma série de assaltos na região da planície litorânea(Reveja a matéria). Após o flagrante, os dois foram encaminhados ao presídio de Parnaíba.(Reveja).
Francisco Bezerra responderá por mais dois crimes

As informações dão conta que Francisco Bezerra e Manoel Filho praticaram o estupro utilizando uma criança como refém. Um outro bandido de nome Carlos Antonio também foi preso envolvido na prática delituosa.

A policia militar ainda apreendeu um facão utilizado para intimidar a vítima, que foi levada de sua casa a um matagal para violentada sexualmente.

O delegado Arthur Barros Leal, plantonista da central de flagrantes, autuou os acusados em dois crimes: Estupro e Roubo, por que este último delito, o celular da vítima foi levado pelos criminosos.

Nenhum comentário: