06/08/2014

Zé Filho já é o líder em nova pesquisa realizada em Parnaíba; Wellington Dia ficou para trás.

Divulgação
pesquisa eleitoral. Desta vez do 'Instituto Credibilidade', feito apenas no município de Parnaíba, com intenções de votos para os candidatos a governador, senador, deputado (federal e estadual) e presidência da República, além de números avaliando o atual governador, Zé Filho (PMDB), e o atual prefeito Florentino Neto (PT).
A pesquisa foi realizada entre os dias 2 e 3 de agosto e ouviu 412 pessoas de vários bairros por toda a cidade de Parnaíba. Está registrada sob protocolo PI-00081 / 2014. O eleitorado de Parnaíba é de 92.364 eleitores, de acordo com os dados do TSE referentes ao mês de julho de 2014. O grau de confiança é de 95% e a margem de erro é de 4,82%. Abaixo, todos os números:
PARA GOVERNADOR
A pesquisa do Instituto Credibilidade mostra que houve uma 'virada' em Parnaíba. O governador e candidato a reeleição Zé Filho (PMDB) aparece na frente do adversário, senador Wellington Dias (PT), no município do litoral do estado por uma vantagem maior que 10%. De acordo com os dados coletados na pesquisa estimulada, Zé Filho teria em sua cidade natal 42,48% da intenção de votos. W. Dias teria 31,80%. O ex senador Mão Santa ficaria com 11,89%. Lourdes Melo, do PCO, teria 0,24%, empatada com Neto Sambaíba, do PPL, também com 0,24%. Os candidatos Maklandel Aquino, do PSOL, e Daniel Solon, do PSTU, não pontuaram na pesquisa. Não sabem em quem vão votar ou não quiseram opinar 11,41% dos entrevistados. Nulos ou brancos somaram 1,94%.
pesquisaphb1.jpg
Via 180º

Nenhum comentário: