Jason chegou nesse domingo por volta das 7hs da manhã para esperar o governador Zé Filho no aeroporto internacional de Parnaíba, cujo desembarque estava previsto para 9hs.
Como houve atraso no voo, Jason acabou consumindo meia garrafa de uísque, já que o avião oficial aterrissou na cabeceira da pista do aeroporto por volta de 11hs da manhã....

Nenhum comentário:
Postar um comentário