04/08/2014

ASFALTO NA RUA CEARÁ.

 Rua Ceará ganhou asfalto novo do governo do estado, já que a prefeitura deu um balão na sociedade dizendo que a via ganharia pavimentação asfáltica, obra não realizada pelo município e executada pelo governo estadual.
Rua da Árvore no conjunto Esperança também ganhou asfalto do governo.

Moradores locais comemoram o feito.

Nenhum comentário: