05/08/2014

Após rebelião na central de flagrantes, parte dos presos serão transferidos para presídios.

Foto Jordane Cury
Os presos provisórios da justiça na Central de Flagrantes em Teresina, realizaram uma rebelião nessa madrugada de hoje(05) e foi encerrada com a chegada da cavalaria que pôs fim no motim. 

A delegacia geral informou em nota que uma parte dos presos seriam transferidos aos presídios estaduais. 

Nenhum comentário: