Foto Jordane Cury
Os presos provisórios da justiça na Central de Flagrantes em Teresina, realizaram uma rebelião nessa madrugada de hoje(05) e foi encerrada com a chegada da cavalaria que pôs fim no motim.
A delegacia geral informou em nota que uma parte dos presos seriam transferidos aos presídios estaduais.

Nenhum comentário:
Postar um comentário