Acusados presos após assalto. Foto: Piripiri Repórter
A Polícia Militar através da Força Tática prendeu por volta das 22h de segunda-feira (16/06) José de Araújo Caldas e Francisco Portela Brito, no município de Piripiri acusados de participação no assalto a um caminhão da empresa de cigarros Sousa Cruz, ocorrido às 19h na cidade de Batalha. Os dois são de Parnaíba e agiram com mais três integrantes da quadrilha. Os assaltantes levaram R$ 15 mil quando o motorista ia se hospedar.
Os acusados foram presos quando tentavam fugir com destino a Parnaíba. Com eles foram apreendidos R$ 13.032, 60 em dinheiro. Segundo a polícia de Piripiri, a quadrilha envolvida neste assalto, já teve a participação em outros assaltos. Eles foram levados para a Delegacia Regional de Polícia Civil de Piripiri.
Fonte: Piripiri Repórter via proparnaiba
De acordo com o comandante do GPM de Buriti dos Lopes, sargento Vieira, outro elemento conseguiu escapar do cerco policial, e ao grupo é atribuído à acusação do assalto ao caminhão do comercial Evandro ocorrido na localidade Estreito, município de Buriti dos Lopes. (Reveja).
Um dos presos trabalhava como taxista em Parnaíba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário