05/04/2014

Homem morre de causa natural e dá entrada na geladeira do IML


Uma ambulância do Samu coordenada pelo socorrista André, deixou por volta das 10hs 30 desse sábado(05/04) no IML de Parnaíba, o corpo de um homem identificado pelo nome de Ivo Soares da Silva, de 46 anos, natural de Governador Valadares-MG, que morreu com suspeitas de infarto no miocárdio.

A vítima chegou ainda dá entrada no hospital estadual Dirceu Arcoverde, mas já estava sem vida, que diante do fato, o coordenador do IML, o legista Charles Pitter, ordenou que o corpo fosse levado para conservação na geladeira daquela instituição.

Segundo informações, a vítima estava em um bar ao final da avenida Pinheiro Machado em direção a usina Delta, quando passou mal, se levantou e caiu metros depois onde sofreu desmaio, ocasião em que o Samu foi acionado.
Uma patrulha do Ronda Cidadão comandada pelo cabo Farlon Machado, foi checar o princípio de uma informação, de que, o homem morto na geladeira do IML era vítima de homicídio ocasionada por uma briga em determinado bar, cuja informação não procedia.
A polícia informou um endereço na avenida Pinheiro Machado, nº 3219, bairro Piauí, como residência da vítima.

A reportagem quando recebeu a informação de que um homem acabara de morrer em Parnaíba, tratava-se de Itamar Araújo, o Bad Boy, pois o rosto possuía as mesmas características do tal, o que não era verdade.

Nenhum comentário: